Brasil Famosos ZeVaqueiro

Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses.

 


O pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, faleceu na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, aos 11 meses de idade. A triste notícia foi compartilhada pelo casal em suas redes sociais, surpreendendo a todos.

Arthur nasceu com a síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do cromossomo 13, uma condição genética que causa várias malformações no bebê. Zé Vaqueiro publicou uma mensagem no Instagram dizendo:

“Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos de coração o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson.”

Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza desde seu nascimento, no dia 23 de julho, até 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte, voltou para a UTI após sofrer uma parada cardíaca.

Até agora, não foram divulgados detalhes sobre o velório da criança. Nós, do Área VIP, enviamos nossos sentimentos à família.

Sobre a Síndrome de Patau

A síndrome de Patau é uma condição genética rara causada por uma cópia extra do cromossomo 13. Isso leva a problemas graves no desenvolvimento do bebê. Alguns dos sintomas incluem:

  • Malformações do cérebro e do coração
  • Problemas de visão e audição
  • Dificuldades para respirar e se alimentar
  • Dedos extras nas mãos e nos pés

A maioria dos bebês com síndrome de Patau não sobrevive além do primeiro ano de vida devido às complicações graves. Infelizmente, não há cura para a síndrome de Patau, mas o tratamento pode ajudar a aliviar alguns sintomas e melhorar a qualidade de vida do bebê.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *