Polícia encontra vestígios de sangue no carro de suspeito pela morte de Vitória Regina de Sousa
A Polícia Civil informou ter encontrado vestígios de sangue no veículo de Maicol Antonio Sales dos Santos, preso no último final de semana sob suspeita de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A informação foi divulgada pelo delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO).
Os vestígios de sangue estavam no Toyota Corolla de Maicol, que foi visto próximo à cena do crime, em Cajamar, na Grande São Paulo. O material passará por exames de DNA, cujo resultado deve ser divulgado em até um mês.
Investigação e suspeitos
A Polícia Civil também investiga a participação de outros dois suspeitos: Daniel Lucas Pereira e o ex-namorado da vítima, Gustavo Vinicius Moraes. Segundo o delegado, há indícios de que Daniel filmou diversas vezes o trajeto percorrido por Vitória do ponto de ônibus até sua casa, o que pode indicar um planejamento para o crime.
Além disso, o delegado destacou que a prisão de Maicol representa um avanço importante na investigação. “Nós demos um grande passo com a prisão do Maicol, que é um dos autores que praticou essa barbárie, a degola, as facadas, a tortura”, afirmou.
Relembre o caso
Vitória Regina de Sousa desapareceu após sair do shopping onde trabalhava e pegar um ônibus para voltar para casa. O corpo da adolescente foi encontrado no dia 5 de março em uma área de mata em Cajamar, já em avançado estado de decomposição. Familiares reconheceram a jovem por meio de tatuagens.
Segundo apuração da TV Globo, a vítima foi localizada com sinais de violência, o cabelo raspado e sem roupas, reforçando a brutalidade do crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e garantir que todos os responsáveis sejam identificados e punidos.