Bahia Polícia

Advogado e influenciador João Neto é preso por suspeita de agredir mulher em apartamento em Maceió

O advogado criminalista e influenciador João Neto foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), acusado de agredir fisicamente uma mulher dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió (AL). Segundo a Polícia Militar, a vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Testemunhas relataram que ouviram gritos e sons de agressão vindos do apartamento e acionaram a polícia. Agentes da Oplit e do 1º Batalhão da PM foram até o local e encontraram a mulher ferida. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima ensanguentada deixando o apartamento, enquanto João Neto aparece tentando estancar o sangue com um pano.

De acordo com a PM, o advogado foi localizado posteriormente circulando de motocicleta nas imediações do hospital onde a mulher foi atendida, acompanhado de outra pessoa. Ele realizava manobras ao redor da unidade de saúde e recebeu voz de prisão, sendo levado para a Central de Flagrantes.

Vídeo:

João Neto é conhecido por seus vídeos nas redes sociais, onde comenta casos jurídicos e responde dúvidas de seguidores. Ele tem mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ex-militar da Polícia Militar da Bahia, o advogado também é mestre em Ciências Criminais.

A defesa do jurista divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que os fatos serão esclarecidos durante a audiência de custódia:

“Esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito.”

O caso segue em investigação.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *