Cruz das Almas São João

Patrocinadores de peso estão de volta ao São João de Cruz: Amstel, Coca-Cola, Esportes da Sorte e O Boticário confirmam patrocínio



Grandes marcas nacionais estarão presentes mais uma vez no São João de Cruz. Amstel, Esportes da Sorte, Coca-Cola e O Boticário estão de volta como patrocinadores oficiais da edição 2025. As marcas apoiaram o evento no ano passado e, agora, renovam a parceria com a Prefeitura.

Durante o São João, os patrocinadores investem em divulgação, distribuição e ativações promocionais, ampliando o relacionamento com o público. A presença dessas marcas consolida o profissionalismo da festa, que se tornou um dos maiores festivais juninos, com espaço cada vez mais valorizado pelo mercado publicitário para ações de marketing.

“A cada ano, buscamos parceiros que acreditam no potencial do São João de Cruz das Almas. Ficamos felizes em contar novamente com essas grandes marcas, que ajudam a elevar o patamar da nossa festa e permitir que ela cresça ainda mais”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os recursos oriundos dessas parcerias contribuem diretamente para o custeio do evento, promovendo economia para os cofres públicos. Novas negociações estão em andamento e, em breve, a Prefeitura de Cruz deve anunciar outras marcas que também irão integrar o time de patrocinadores.

O São João de Cruz 2025 será realizado de 19 a 24 de junho e contará com programação musical em três circuitos: Luiz Gonzaga, Oton Silva e Murilo Sena. Entre as atrações estão Wesley Safadão, Simone Mendes, Mari Fernandez, Nattan, Natanzinho Lima, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião além de outras grandes atrações.

*Secom – Prefeitura de Cruz*

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *