O Vitória conquistou um grande resultado contra o Cerro Largo nesta quarta-feira, 14, se mantendo vivo no sonho de se classificar aos playoffs da Copa Sul-Americana. A vitória por 1 a 0 colocou o Leão na segunda posição do Grupo B.A primeira vitória do Leão na competição continental foi comemorada pelos jogadores. Em entrevista logo após o apito final, o lateral-esquerdo Jamerson enalteceu o segundo tempo da equipe e se mostrou confiante na classificação.”Voltamos pro segundo tempo melhor, foi na raça. Sabíamos que o jogo ia ser difícil aqui, os caras com a linha baixa, mas graças a Deus conseguimos essa vitória. A gente sabe da força do nosso grupo, então a gente tem que continuar com essa confiança, porque sabemos que a gente tem total condição de classificar”, disse ao canal ESPN.
Leia Também:
Com titulares, Vitória está definido para partida contra o Cerro Largo
Fábio Mota estabelece prazo da SAF e indica mudanças no elenco
Vitória acerta empréstimo de goleiro para time baiano; veja
Retornando de lesão, Neymar pode enfrentar o Vitória no Barradão
Um dos destaques dessa melhora do Leão na segunda etapa, o atacante Gustavo Mosquito saiu do banco para mudar o jogo. Para ele, o resultado “significa muito” para o elenco rubro-negro.”A gente vinha fazendo bons jogos, mas não vinha conseguindo as vitórias na Sul-Americana. Sabemos do potencial, da capacidade do nosso grupo, então essa vitória é importantíssima tanto para quem começou, como para os que entraram, acho que foram fundamentais. Resultado importante pra nossa sequência e agora vamos com tudo lá pro Equador tentar essa vitória. Também vai ser difícil, mas nosso grupo tem qualidade pra trazer os três pontos”, afirmou o camisa 7.
Gustavo Mosquito, atacante do Vitória
| Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Próximo compromissoAgora, o Vitória volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, para o clássico contra o Bahia. O Ba-Vi, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Fonte: atarde.com.br